Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saída de Datena da Record: Falta de Liberdade de Expressão? - Notícias Cristãs | Christianpost.com

O Apresentador José Luiz Datena da TV Record se despediu de seu programa na última sexta feira. O contrato que deveria ter durado cinco anos foi encerrado em 43 dias.

Com a frase “Muito obrigado e até um dia” Datena termina a apresentação do seu programa “Cidade Alerta” na noite da última sexta feira, dia 29 de julho.

Alguns minutos depois da despedida inesperada pela audiência da Record, Datena conversou pelo telefone com a coluna e disse: “é difícil um jornalista trabalhar sem liberdade".

O motivo da saída de Datena ainda não ficou bem explicado, mas relatos informam que se deve à sua insatisfação com a direção do jornalismo na Record, por não poder falar sobre assuntos relacionados a temas religiosos e de crimes contra gays.

O apresentador polêmico não tinha liberdade em seu programa como tinha na emissora Record, sempre reclama de ter muitas regras na Record.

Essa é a terceira passagem de Datena pela emissora Record, segundo informação da mídia, sua terceira ida a emissora teria sido motivada pelo perdão de um dívida milionária de R$ 18 milhões que o apresentador tinha adquirido no último rompimento com a Record.

Agora o apresentador deve retornar à Band, onde esteve durante oito anos, e reassumirá o programa Brasil Urgente no dia 8 de Agosto.


Nenhum comentário: