Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TUDO BEM CONTIGO ?

Outro fim de semana... Vamos aproveitar? Sim... Vamos aproveitar e remir o tempo. Quanto tempo vc não vê nem tem noticias daquele seu amigo (a) de infância que muito contribuiu para que vc usufruísse de momentos alegres e felizes? E aquele irmão que está afastado da igreja?E aquele amigo seu que ainda não aceitou o seu miléssimo convite para assistir um culto onde você congrega?Aquele irmão que é já idoso e não pode caminhar até você,tem ido visitá-lo?Tens dado comida aos pobres?Costuma tratar das suas chagas e de suas feridas físicas e espirituias?Tem ido visitar os encarcerados?Tens tú sido usado para transformar e regenerar outras vidas?Falas com tua boca que Jesus é amor?Temos familiares, primos e tios distantes, muitos desses, ainda sem Jesus... Que tal entrar contato com eles... Estreitar novamente os laços de amizade? Pode ser que muitos já tenham famílias ou estejam formados exercendo suas profissões. Lembre-se: JESUS ESTÁ VOLTANDO! Louco é que tem duvida disso.

Precisamos ganhar as pessoas que nos são caras para o reino de Deus. Precisamos dar as pessoas perdidas à oportunidade de encontrarem em Cristo a salvação para suas vidas. Todos os dias somos invadidos por noticias de mortes e violência. Assistimos a natureza gemer pela imprudência do homem. “Vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém, tudo isto é o princípio das dores”. (Mateus 24:6-8). Nosso ar está cada dia mais comprometido... Milhões de crianças morrem de fome e sede em todo o mundo. Homens se transformando em verdadeiras bestas feras, pessoas entregues ao vicio das drogas, envolvidos na sujeira de nossa televisão que incentiva tudo que é contrário aos desígnios de Deus. Todas essas coisas e muito mais, nos provam que a Bíblia e atual e verdadeira em suas profecias. “Haverá sinais sobre a terra e angústia entre as nações por causa do bramido do mar e das ondas”. (Lucas 21: 25). Tsunamis, terremotos, guerras, estamos vivendo tudo isso.

A profecia é o elemento ausente em todas as outras escrituras sagradas das religiões mundiais. Não é encontrada no Alcorão, nos Vedas hindus, no Bhagavad-Gita, no Livro de Mórmon, nos ditos de Buda... Em contraste, a profecia compreende 30 % da Bíblia, das quais a grande maioria já se cumpriu!

Não pense apenas no seu lar.

Nenhum comentário: