Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jornal de Angola - Concorrentes do Festigospel foram apurados

Os concorrentes Teresa Astrogildo, o duo Ruben e Mauro e o grupo Vasos de Bênção ao concurso de gospel, denominado "Festigospel", passaram na primeira eliminatória, que aconteceu sábadona capital do país.
De acordo com o regulamento, os cinco concorrentes apurados hoje para a final, concorrem com outros cinco a serem conhecidos na segunda fase das eliminatórias, a ter lugar no dia 27 deste mês. Segundo a presidente do júri, a compositora e cantora Lioth Kassoma, foram apurados os gru­pos Salmista e Guerreiro Adorador.
Adiantou que os critérios de apuramento foram baseados na interpretação, letra, indumentária e performance em palco.
Lioth Kassoma defendeu um maior investimento na promoção e divulgação deste estilo de música no país, com vista a um crescimento quantitativo e qualitativo. A cantora defendeu um maior investimento na promoção e divulgação deste estilo de música no país, com vista a um crescimento quantitativo e qualitativo no país. Lioth Kassoma, que falava à margem da realização da primeira fase de eliminatória, disse que este género está a crescer no mercado nacional, mas precisa de mais promoção e divulgação internamente. "Os músicos de gospel precisam ser mais apoiados porque a maior dificuldade está na produção das obras", salientou. O "Festigospel" tem como objectivo a promoção do estilo gospel no país e incentivar os músicos a comporem as suas letras, de forma a garantir mais inovação e qualidade musical.


Nenhum comentário: