Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


homem fumando 300x201 Pergunte ao Pastor   Internauta quer saber se um crente que ganhou muitas almas, mas tem o vício do cigarro, vai para o céu quando morrer?

Pergunta:
Uma pessoa que é evangelica que , que já levou muitas almas para cristo, mas, infelizmente tem o vício do cigarro, ela tem chance de ir para o “céu”após sua morte, mesmo não perdendo o vício.

- L.T. – Via email

O Pastor Andre Lepre responde:

Querido L.T., o fato de uma pessoa ter sido responsável por ter levado almas para Cristo não significa que ela esteja salva. Lembra de (Marcos 8:36) – Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?

O ir ou não ir para o céu não está ligado a ganhar almas para Cristo ou ter o vício do cigarro, mas sim a uma verdadeira conversão em Cristo Jesus.

(Provérbios 28:13) – O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

Quando há uma verdadeira conversão nós deixamos tudo aquilo que nos prejudica, que nos afasta de Deus, que tira nossa comunhão com o Senhor, que toma o lugar do Espirito Santo em nós que somos o Seu templo.

Quem realmente se converte livre está de todo o vício!

Nenhum comentário: